Destaques

Prefeitura está renovando iluminação no Distrito de Abílio Martins; confira

Ipu Post
Equipe está renovando iluminação no Distrito de Abílio Martins. (FOTO: Jardel Pessoa/IPU POST)

A prefeitura municipal através do Governo ”O Progresso Continua”, a frente o prefeito Robério Rufino, destinou uma equipe para realizar os reparos e renovar a iluminação pública no Distrito de Abílio Martins, na zona rural da cidade de Ipu.

A pedido do vereador Ivan Moreira e o líder comunitário, Irmão Maurício, a gestão municipal enviou uma equipe da empresa que presta serviços em Ipu. A equipe da empresa Duvale Projetos e construções chegou no início desta manhã e esteve realizando a renovação do parque elétrico.

Vários equipamentos foram trocados em postes da comunidade, que fica na zona rural do município e é um dos maiores distritos de Ipu. O serviço teve continuidade na tarde desta quinta-feira (28), conforme informou Breno, um dos membros que esteve realizando o serviço com Evandro. 

Somente no período da manhã foram renovado equipamentos em mais de dez postes na parte da Terra dos Santos e Brega, na parte central do distrito. No período da tarde, o serviço continuou no Alto da Boa Vista (Alto do Cemitério) e também na Rua do Mercado. Ficaram faltando apenas dois postes que não receberam uma iluminação nova pois começou a chover e o serviço teve que ser interrompido.

Equipe está renovando iluminação pública em Abílio Martins. (FOTO: Jardel Pessoa/IPU POST)

 

Da Redação Ipu Post
Diretor-geral: Jardel Pessoa

Comente com Facebook

Ipu Post