DestaquesRegionais

Jovem é preso acusado de estupro de vulnerável na zona rural de Ipu

Ipu Post

A Polícia Militar de Ipu prendeu na noite desta sexta-feira (05/02), um jovem de 20 anos, morador da localidade de Ramada, zona rural de Ipu (CE). A vítima teria sido uma estudante e 13 anos.

Era por volta das 22h10 quando a  viatura de Ipu foi acionada  juntamente com a Guarda Civil Municipal sobre uma ocorrência de uma tentativa de estupro na localidade da Barra da Ingazeira, chegando ao local foi constatado a denúncia envolvendo acusado e vitima. 

Segundo a mãe da vítima, a filha havia saído com o primo [acusado] e em determinado momento, ele chegou a agarrá-la por trás e tocar nas partes íntimas dela, sem consumação da conjunção carnal.

A adolescente tentou gritar, quando o jovem teria tampado a boca dela, que segundo a genitora os atos de Michael teriam parado por aí, momento em que a vítima foi liberada.

Em diligência até a residência de acusado, os policiais procederam e o conduziram até a delegacia para que fosse tomada as providências cabíveis. Ele foi autuado no artigo 217- A c/c 14 inciso 2 do CPB. 

Para não expor a vítima não divulgaremos os nomes dos envolvidos.

 

Fonte: Ipu Notícias

Comente com Facebook