DestaquesPolitica

Vereador Raimundo Amaro protocola cinco projetos de indicação

Ipu Post

O vereador Raimundo Amaro (PC do B), representante da Marruás, na zona rural da cidade de Ipu, protocolou em sessão realizada na noite desta terça-feira (9), cinco projetos de indicação de sua autoria. Os projetos são direcionados à várias comunidades do município.

O primeiro projeto solicita ao prefeito do município, Robério Rufino, a perfuração e instalação de um poço profundo na comunidade de Sítio Macaco. O vereador solicitou também a coleta de lixo nas comunidades de Santa Tereza, Marruás dos Paiva, Flores, Cajazeiras, Quixeré e Lages, no sertão ipuense.

O terceiro projeto, pede a perfuração de poço e instalação de um chafariz na comunidade de Ipuzinho. O edil pediu também em seu 4º projeto indicado na sessão, o reparo e instalação  de novas luminárias nas comunidades de Santa Tereza, Marruás dos Paiva, Flores, Cipó, Sítio Cantinho, São José e Bonito.

Em sua última indicação na 2ª sessão deste ano de 2021, o edil indicou um projeto pedindo a construção de uma passagem molhada no riacho Cajazeiras, na localidade de Marruás dos Paiva e o desassoreamento.

 

Da Redação do Ipu Post
Diretor-geral: Jardel Pessoa

Comente com Facebook