DestaquesPolitica

Vereador Ivan Moreira solicita construção de praça ao redor da igreja Matriz de Abílio Martins

Vereador Ivan Moreira em sessão no dia 9 de fevereiro de 2021. (FOTO: Jardel Pessoa)
Ipu Post

Vereador indicou dois projetos destinados ao Distrito de Abílio na zona rural.  Solicitações foram realizadas em sessão virtual.

O vereador Ivan Moreira (PSB), solicitou ao prefeito da cidade de Ipu, Robério Rufino, dois projetos destinados ao Distrito de Abílio Martins, na zona rural do município. Dentre as indicações estão a construção de uma praça com estrutura de brinquedos para crianças ao redor da Igreja Matriz e a resolução de um esgoto a céu aberto.

Com relação à indicação de construção de uma praça com estrutura de brinquedos para crianças ao redor da Igreja Matriz da comunidade, nos lados das ruas São Francisco e Padre Cícero, o vereador justificou que, apesar de construída em 1946, portando há 75 anos sem nenhuma estrutura por parte dos governantes, para lazer da população daquele Distrito e acolhimento dos seus visitantes resolve indicar o projeto.

O projeto número 07/2021, solicitou para o Distrito de Abílio Martins, especialmente para a rua Ivan Soares, as devidas providências para resolver o problema com relação ao esgoto a céu aberto naquela rua. Segundo o vereador a justificativa é que, é reclamação constante dos moradores daquela rua. No local há um descarte de lixo daquela área, ela é totalmente tomada pelo esgoto que se mistura com esse material, tornando insuportável o odor e a transição por lá. Vale dizer que o saneamento básico é de inteira responsabilidade do poder público.

Ivan Moreira é vereador de primeiro mandato e na comunidade, ele tirou 8 votos. (Confira os projetos em nosso instagram)

 

Da Redação do Ipu Post
Diretor-geral: Jardel Pessoa

Comente com Facebook

Ipu Post