Destaques

Primeira-dama Patrícia Vale homenageia mulheres pelo dia Internacional da Mulher; fotos

Ipu Post

Primeira-dama homenageia mulheres no Hospital Municipal e sorteia presentes em participação em comemoração ao dia Internacional da Mulher, no Jornal do Meio Dia.

A primeira-dama do município de Ipu, homenageou mulheres ipuenses e sorteou presidentes na última segunda-feira (08.mar.21), no dia Internacional da Mulher. No período da manha a primeira-dama, Patrícia Vale, esteve visitando profissionais e pacientes mulheres no Hospital Municipal de Ipu.

Ela esteve na unidade hospitalar e entregou máscaras, além de mensagens ás mulheres do hospital. No período da tarde a esposa do prefeito Robério Rufino esteve participando do programa ”Jornal do Meio Dia”, na ocasião ela enviou as felicitações pela data importante.

A participação dela foi acompanhada por participações via telefone de várias autoridades entre eles, o prefeito Robério Rufino, ex-prefeito, Sérgio Rufino, vice-prefeita, Antonieta Martins, ex-primeira-dama, Ana Rufino e vereadores.

Após as mensagens a primeira-dama de Ipu sorteou vários presentes para as mulheres que participaram do programa através de ligação. 

 

Da Redação do Ipu Post
Diretor-geral: Jardel Pessoa

Comente com Facebook

Ipu Post