CoronaVírusDestaques

Chega em Ipu hoje (11), oitavo lote com 280 vacinas da CoronaVac do Instituto Butantan.

Ipu Post

O Secretário de Saúde do Município de Ipu, Sebastião Rufino anunciou nesta quinta-feira, (11/03) que estão chegando ao município, 280 vacinas da Farmacêutica Sinovac/Instituto Butantan/São Paulo.

O Secretário voltou a pedir a população de Ipu para que mantenham os cuidados e muita atenção para as medidas básicas como: – Uso de máscaras, distanciamento social, higienização das mãos com álcool em gel e, na falta dele usar água e sabão neutro. Todas essas normas são importantíssimas neste momento tão crítica da pandemia que se alastra em todo o País, onde essa nova cepa está matando mais de 2.000 pessoas em menos de 24 horas.

Sebastião Rufino pede ainda, a cooperação da população em seguir as normas dos Decretos Estadual e Municipal e, só sair de casa se realmente for necessário. Disse o Secretário: (..) “Não podemos minimizar a gravidade da pandemia simplesmente porque o Ipu não está com uma situação “severa”; não vamos pagar para ver! Melhor prevenir agora! Não vamos facilitar. A hora agora é acreditar em Deus e na ciência estando à frente os nossos guerreiros profissionais da saúde”. afirmou.

 

Governo Municipal de Ipu

Comente com Facebook

Ipu Post