Mundo

WhatsApp e Instagram apresentam instabilidade e ficam fora do ar por cerca de 40 minutos

Legenda: Os relatos de instabilidade no uso foram relatados por diversos usuários na tarde desta sexta-feira (19) Foto: Shutterstock

Diversos internautas do Brasil e de outros países relatam o problema de conexão com os aplicativos

WhatsApp e o Instagram apresentaram instabilidade, na tarde desta sexta-feira (19), normalizando o acesso cerca de 40 minutos depois. Diversos internautas do Brasil e de outros países relataram o problema de conexão com os aplicativos em outras redes sociais.

Os dois aplicativos pertencem ao Facebook, que, até o momento, não apresentou falhas no uso durante esta tarde. De acordo com o site DownDetector, que analisa a usabilidade de sites e aplicativos, apenas o Facebook Messenger registrou reclamações até então. 

Mark Zuckerberg, proprietário das redes, ainda não se manifestou em relação ao problema, que, aparentemente, já foi resolvido.

Memes sobre instabilidade

No Twitter, muitos usuários afirmam terem imaginado que o problema seria com as conexões de Internet. Com isso, muitos memes sobre o assunto também já começaram a surgir na plataforma.

 

Whatsapp e Instagram apresentam instabilidade
Legenda: Com humor, usuários relataram os problemas nos acessos dos aplicativos
Foto: reprodução/Twitter

 

Alguns também se questionaram do motivo para a instabilidade. Dezenas de Internautas levantaram a possibilidade de uma possível manutenção envolvendo os dois aplicativos. Entretanto, a informação não foi confirmada.

Nas publicações com humor, inclusive, muitos aproveitaram para utilizar outros meses que já circulam na rede social. Até o Big Brother Brasil entrou no meio, com a participante Pocah sendo citada nos tuítes. A cantora, integrante do BBB 21 já virou alvo de piadas por conta do sono intenso no reality show.

 

Foto: reprodução/Twitter

 

Enquanto isso, outros aproveitaram o tema para falar sobre a tranquilidade com a queda, além de ressaltarem a força do Twitter. Para muitos, os dois aplicativos são sinônimo de tempo constante despendido entre telas. 

 

Foto: reprodução/Twitter

 

Até os famosos se manifestaram nas redes sociais. Wesley Safadão usou o perfil do Twitter para brincar com o aplicativo de mensagens Telegram, que sempre registra aumento no número de usuários após quedas como esta. No entanto, até o produto russo apresentou instabilidade nesta sexta-feira (19).

 

Foto: reprodução/Twitter

 

 


Fonte: Diário do Nordeste

Comente com Facebook

É proibida a reprodução do conteúdo desse site.
%d blogueiros gostam disto: