DestaquesIpu

Autarquia de Trânsito de Ipu destrói mais de 100 escapamentos adulterados de motocicletas

Ipu Post

Descargas adulteradas foram apreendidas durante operações realizadas em conjunto entre Autarquia de Trânsito e Secretaria de Segurança nos últimos três meses.

A Autarquia Municipal de Trânsito, Serviços Públicos e Cidadania (AMCI), destruição de 102 (cento e duas) descargas adulteradas que foram retiradas de motocicletas durante operações de conscientização (blitz educativas) para trânsito seguro no município de Ipu nos últimos 90 dias.

Os escapamentos que causam poluição sonora excessiva com um grau de decibéis alto, foram destruídos em uma ação com evento que marca o início de um trabalho de conscientização da população ipuense para melhoria da qualidade do trânsito e a demonstra a forma efetiva como a AMCI tem atuado, destacou Edivan Farias.

As descargas barulhentas foram destruídas na manhã desta quinta-feira (25.mar.21) na frente da sede da Secretaria da Cidadania e Segurança Pública de Ipu, e contou com a participação do Secretário e Presidente da AMC,  Edivan Farias, além de Agentes de Trânsito daquela instituição. (Assista ao vivo no Ipu Post)

https://www.facebook.com/IpuPost/videos/807652179844127

 

Da Redação do Ipu Post
Diretor-geral: Jardel Pessoa

Comente com Facebook

Ipu Post