DestaquesIpu

Polícia prende acusado de matar jovem com golpe de faca no distrito de Várzea do Giló

Ipu Post
Acusado. (FOTO: Reprodução)

Menos de 24h depois do crime, o trabalho operacional que resultou na prisão do suspeito de 18 anos foi realizado pela Polícia Civil com apoio da Polícia Militar, após troca de informações sobre o possível paradeiro do suspeito e ter assassinado um jovem de 22 anos no distrito de Várzea do Giló (reveja a matéria).

O homicídio ocorreu na noite desse domingo (07/04), próximo a antiga cadeia de Várzea do Giló, por detrás da Igreja (capela). A vítima, Francisco Wellington Pereira da Silva, 22 anos, vulgo “Wellington da Socorro”, foi atingida por um golpe de arma cortante ou perfurante que veio a óbito no local.

Conforme apurado, houve uma briga envolvendo a vítima e o suspeito, o qual o motivo seria porque no passado a vítima já havia namorado a esposa do acusado. Na delegacia, o irmão da vítima chegou a relatar que o motivo do crime teria sido ciúmes, onde o acusado estaria com ciúmes de sua esposa com a vítima.

A prisão ocorreu no Sítio Santa Barbara, região serrana do município de Ipu. Antônio Douglas Paz Simplício, 18 anos, morador do distrito Várzea do Giló, foi encaminhado ao Centro de Triagem na cidade de Guaraciaba do Norte (CE).

Fonte: Ipu Notícias

Comente com Facebook

Ipu Post