DestaquesIpueiras

Suspeitos de Novo Oriente, são presos por PM em Ipueiras, tentando aplicar golpe de furto em fraude

Ipu Post

No dia 11.04.2021, por volta das 08h30min, a POLÍCIA MILITAR da Cidade de Ipueiras-CE, tomou conhecimento, através de ligação pelo 190 que dois indivíduos, que trafegavam em um veículo VW/POLO SEDAN , estariam dentro da agência da Caixa Econômica Federal em atitudes suspeitas. 

A composição se deslocou até a referida agência e se deparou com o primeiro suspeito. No momento da abordagem, uma senhora se aproximou dos policiais e informou que o acusado havia lhe dado um boleto bancário e dito que a mesma teria que ir à agência para “resolver” o débito junto ao infrator. 

Diante da situação suspeita, os policiais informaram que fariam a condução do indivíduo à Delegacia Regional de Polícia Civil de Crateús-CE, momento em que o mesmo passou a apresentar várias versões desencontradas dos fatos. Questionado sobre a presença de um segundo envolvido o mesmo negou que estivesse acompanhado. 

Ao diligenciar pela cidade, foi localizado em um posto de gasolina, na saída de Ipueiras para Nova Russas-CE, um indivíduo com as características compatíveis as do segundo envolvido. Vale ressaltar que, segundo testemunhas no local, o segundo suspeito estava tentando fretar um táxi que o levasse para a cidade de Crateús-CE. Questionado sobre a existência de algum material ilícito em seu poder, o mesmo confessou que estava de posse de pelo menos 17 (dezessete) cartões bancários, mas que havia dispensado os mesmo em um lixeiro próximo ao Banco do Brasil. 

A composição foi até o local, encontrou os referidos cartões e diante dos fatos conduziu ambos os suspeitos para Delegacia Regional de Polícia Civil da Cidade de Crateús.

O Misael, foi autuado no artigo 155 parágrafo 4º inciso II e IV (tentativa de furto mediante fraude)

O Ilton, foi autuado no artigo 155 parágrafo 4º inciso II e IV (tentativa de furto mediante fraude) e artigo 333 do CPB (corrupção ativa).

Vale ressaltar que o indiciados são irmãos.

 

Fonte. PM Ipueiras

Comente com Facebook

Ipu Post