DestaquesRegionais

Conduzindo moto, menor é perseguido e alcançado por agentes de trânsito em Ipu

Ipu Post

Uma motocicleta foi recolhida e encaminhada à Delegacia de Polícia Civil por uma equipe dos Agentes Municipais de Trânsito, no município de Ipu, na tarde desta terça-feira (13. Abril de 2021). O veículo estava sendo conduzido por um menor de 16 anos que desrespeitou ordem de parada dos agentes.

De acordo com informações, o menor conduzia uma moto Honda CG 125 Fan, cor vermelha, ano de fabricação e modelo 2005, placa NEX-3165, inscrição Macapá-AP, com descarga adulterada, desobedeceu a ordem de parada dos agentes, foi perseguido e acabou alcançado próximo a Casa de Cultura.

O rapaz teria dito dito aos agentes públicos que não parou porque se assustou com a abordagem. A ação foi realizada pela Autarquia Municipal de Trânsito em parceria com uma equipe de plantão da Guarda Civil Municipal.

A moto foi recolhida à Delegacia de Polícia Civil de Ipu, o proprietário do veículo foi comunicado do fato e posteriormente será feito um procedimento pelo delegado Dr. Rômulo de Oliveira Melo, com base no CTB (Código de Trânsito Brasileiro). 

 

Fonte: Francisco José

Comente com Facebook

Ipu Post