CoronaVírusIpu

Segunda dose da vacina AstraZeneca começa a ser aplicada em Ipu (CE)

Ipu Post

A Secretaria Municipal de Saúde de Ipu, através do Secretário Tião Rufino e toda equipe técnica, informa aos idosos e seus familiares que tomaram a  Vacina da Astrazeneca no modelo Drive-Thru, em frente ao CVT, no dia 27 de janeiro, que durante essa semana estará ocorrendo a aplicação da 2° dose (D2) da vacina, nas Unidades de Saúde,  através das Equipes de PSF’s da área.

Comunicamos que estamos avançando nas etapas de vacinação e que, no decorrer desta semana (26 a 30/04), estaremos concluindo a 2° dose da faixa etária entre 65 a 69 anos e iniciamos hoje a 1° dose da vacina (D1) para a faixa etária de 60 a 64 anos. 

Informamos, ainda, que dispomos de vacinas provenientes de 02 (dois) laboratórios (Butatan e Fiocruz),  o que gera datas diferentes para tomarem a 2° dose.  

As equipes de PSF’s estarão realizando vacinação nas áreas com Agendamento junto aos ACS’s das respectivas áreas.

Não esqueça: Para se vacinar, tenha sempre em mãos Cartão do SUS , CPF e Cartão de Vacina. As vacinas vêm porpercentual. “Não recebemos todos as doses para essa faixa etária de uma unica vez, vêm de forma fracionada. ” ressalta a Secretaria de Saúde

 
 
Fonte: Secretaria de Saúde de Ipu

Comente com Facebook

Ipu Post