Policial

Forças de Segurança realizam prisão e apreende drogas e munições na cidade de Ipu

Ipu Post

A Equipa da Força Tática, juntamente com a Polícia Civil de Ipu, realizaram prisão de um jovem de 23 anos e aprendeu um menor de 17 anos, com eles foram encontrados drogas e munições. O fato foi registrado por volta das 14h desta quinta-feira (06/05), nos bairros Alto dos 14 e Mina na cidade de Ipu (CE).

As Forças de Segurança realizavam uma operação de repressão ao tráfico de drogas na cidade, após informações de que um suspeito de nome “Michael” residente no bairro Alto dos 14, estaria comercializando drogas em sua residência. 

Ao chegarem no enderenço Antônio Michael Jackson Ferreira Lima confessou o crime e disse aonde que droga estaria escondida. Ele autorizou a entrada dos policiais para verificação e encontraram na lateral da residência um recipiente 44 (quarenta e quatro) papelotes de maconha e com uma quantia de R$ 91,00.

Michael também informou que no bairro Mina, na casa de um homem chamado “Ivanildo” teria mais drogas. Os policiais foram  ao endereço, onde foi encontrado: oito (08) munições de calibre (38), trinta (30) gramas de cocaína e quinze (15) tabletes de maconha.  

O morador foi indagado sobre o tráfico de drogas, ele indicou que um indivíduo menor de idade  residente na cidade de Guaraciaba do Norte, seria o fornecedor. As equipes fizeram diligências até o endereço do menor de 17 anos, onde foi encontrado no seu quarto uma certa quantidade de drogas: quarenta e dois (42) papelotes de cocaína e vinte e nove (29) papelotes de maconha.

Os envolvidos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil da cidade de ipu, para a realização dos procedimentos cabíveis. 

 

Fonte: Ipu Notícias

Comente com Facebook

Ipu Post