DestaquesPolitica

Vereador Ivan Moreira pediu minuto de silêncio em memória de Maria Leide e Edimilson do Vale

Vereador Ivan Moreira em sessão no dia 9 de fevereiro de 2021. (FOTO: Jardel Pessoa)
Ipu Post

Durante sessão vereador pediu à mesa diretória um minuto de silêncio em memória da Tia Maria Leide e do amigo Edimilson Augustim do Vale; edil manifestou condolências e demostrou preocupação com o agravamento da pandemia.

O vereador Ivan Moreira (PSB) de Ipu, solicitou em sessão realizada na última semana, terça-feira (5) de maio de 2021, à mesa diretória da Câmara Municipal de Vereador, um minuto de silêncio em memória de pessoas que faleceram naquela semana por (COVID-19). A solicitação foi realizada em memória da tia Maria Leide, e do amigo Edimilson Augustim do Vale.

Quando usou a tribuna virtual em sessão restrita por causa da (COVID-19), Ivan mostrou preocupação com o aumento da pandemia no município, e falou da dor que estava sentindo com a partida da tia. O vereador se solidarizou com todos os familiares.

Ivan também falou também de outra perca grande, como frizou o vereador, ao falar do falecimento de Edimilson Augustim do Vale. O Edil também solicitou à mesa diretória da Casa Legislativa, que fosse enviado um ofício de pesar aos familiares. (Confira a homenagem durante discurso)

Veja também: Ivan Moreira solicita melhorias na passagem molhada que liga as localidades de Jardim e Várzea da Curicaca 

 

AO VIVO: Discurso de Ivan Moreira na tribuna.

 

 

 

Da Redação do Ipu Post

Comente com Facebook

Ipu Post