CoronaVírusDestaques

Ipu registra 49 casos por Covid-19 na sexta-feira (15), relata Secretaria de Saúde

Conforme os dados divulgado na noite de ontem, município tem 111 casos suspeitos, 99 pessoas em isolamento e, 68 óbitos.

A Secretaria de Saúde da cidade de Ipu, na Serra da Ibiapaba, atualizou na noite desta sexta-feira (14) de maio, os números do novo coronavírus (COVID-19), conforme relatado pelo órgão de saúde, foram identificados 49 novos casos nas últimas 24 horas, o número é o segundo maio nessa semana, perdendo somente para o boletim diário da última segunda-feira (10), quando foram registrados em apenas um dia 108 novos infectados

Os casos relatos nesta sexta-feira, foram registrados em 12 locais diferentes, entre eles, em regiões do interior rural, na comunidade de Bonito, no sertão e, no distrito de Abílio Martins, interior rural liga ao pé de serra. Os outros casos foram confirmados em bairros na sede e zona periférica, com maior incidência do centro com 15 casos e Boa Vista com 7.

De acordo com a Secretaria de Saúde, 12 pacientes estão internados em hospitais, dentre eles, na Unidade de Pronto Atendimento da Covid-19 em Ipu. O município chegou à 4,144 infectados, o número de pessoas recuperadas está em 3,538. (Confira o boletim completo)

 

Da Redação do Ipu Post
Diretor-geral: Jardel Pessoa 
Fonte: Secretaria de Saúde de Ipu >>> CONFIRA AQUI <<<

Comente com Facebook

É proibida a reprodução do conteúdo desse site.
%d blogueiros gostam disto: