DestaquesPolitica

Vereadora Olinda solicita drenagem e pavimentação asfáltica da rua Plácido Passos

Ipu Post

A vereadora Maria Olinda Bezerra Martins (PCdoB), no uso de suas atribuições legais, resolve indicar ao prefeito Robério Wagner Martins Moreira, a drenagem e pavimentação asfáltica da rua Plácido Passos nesta cidade de Ipu (CE).

Esta indicação é justificável por se tratar de uma solicitação de prestação de serviço de uma importante rua, a qual dá acesso a vários equipamentos sócio educacionais, esportivos, de saúde; exemplo: Estádio Municipal, Antônio Pereira de Farias, Secretaria de Assistência Social, CRAS Maria do Socorro Martins Mesquita, Hospital Mons. Morais, Casa de Acolhimento Municipal Espaço Esperança, Escola Maria Olinda Bezerra Martins, Centro de Educação Infantil, Iracema Rufino Marfins, Hospital Municipal, Dr. José Evangelista Oliveira, Praça Francisco das Chagas Alves, Unidade Básica de Saúde, Dr. Antônio Wagner Martins e a rua Cel. Félix que nos leva ao nosso ponto turístico conhecido em todo o território nacional, a “Bica do Ipu”. 

 

É do conhecimento deste parlamento que realizar pavimentação asfáltica nas principais ruas do município é parte integrante do projeto político da administração, portanto, se faz jus a aprovação e execução da referida obra. 

 

Fonte: Ipu Notícias

Comente com Facebook

Ipu Post