DestaquesIpueiras

Foragido da justiça é preso na cidade de Ipueiras

Ipu Post
No último sábado por volta dás 13 horas a composição Policial Militar da cidade de Ipueiras – CE, VTR 7372, foram informados por populares de que na Rua Santa Júlia, FNS 118, Bairro Vila Sabóia, Ipueiras-CE, haveria um homem foragido da justiça que estaria se escondendo nos fundos de uma residência. A composição se deslocou até o referido endereço e ao questionarem os proprietários da casa, os mesmos informaram que o suspeito, que é da família, havia chegado a pouco tempo de outro município.
 
A composição adentrou, com autorização dos moradores até o cômodo onde se encontrava o suspeito e ao fazer a abordagem de início foi apresentado nome falso pelo acusado, mas ao realizar uma consulta aos dados de um documento apresentado pelo mesmo foi constatado que havia um mandado de prisão oriundo da comarca de Jijoca de Jericoacoara-CE, por tentativa de homicídio.
 
O suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia Regional de Polícia Civil da Cidade de Crateús-CE, para realização dos procedimentos cabíveis. Obs: O suspeito era pra estar com tornozeleira eletrônica, mas havia se desvencilhado do equipamento, motivo pelo qual teve seu regime de prisão regredido. Ele não soube informar o paradeiro da referida ferramenta. Nº do Mandado: SUSPEITO: Antônio Darlys Pinheiro dos Santos.
 
Fonte: Blog Prof Carlos Pereira

Comente com Facebook