Destaques

Prefeitura de Ipu começa vacinar professores da rede pública e privada com 1ª dose de vacina contra à Covid-19

Ipu Post

Serão três dias de vacinação dos profissionais da educação municipal. Calendário segue até a próxima sexta-feira (4), em unidades da Boa Vista e Reino de França.

A prefeitura do município de Ipu, na Serra da Ibiapaba, no noroeste do Ceará, comandada pelo prefeito Robério Rufino, iniciou na manhã desta quarta-feira (2) de junho a vacinação dos professores das redes pública municipal e privada contra à Covid-19.

A imunização dos profissionais da educação no município que fica há 296 quilômetros de Fortaleza, foi iniciada ás 7h30 da manhã e seguiu até ás 12 horas desta quarta-feira. Os locais de vacinação foram realizados na Unidade Básica de Saúde da Boa Vista (Barreiras) e Unidade Básica do Reino de França. Os dois locais seguiram dando apoio nos próximos dias.

Nesta quarta-feira, os professores imunizados foram aqueles que atuam em creches e educação infantil. O Secretário de Saúde do município, Sebastião Rufino, esteve visitando os dois locais para acompanhar a vacinação destes profissionais. 

 

 

Confira os dias e locais de vacinação

 

 

Da Redação do Ipu Post
Diretor-geral: Jardel Pessoa

Comente com Facebook

Ipu Post