DestaquesPolitica

Vereador Glaidson Martins solicita manutenção de estrada que dá acesso ao Distrito das Flores

Ipu Post

Durante sessão virtual realizada na última terça-feira, 1º de junho, o vereador Glaidson Martins solicitou através de um projeto de sua autoria, que a gestão municipal comandada pelo atual prefeito Robério Rufino, faça a manutenção da estrada que dá acesso ao Distrito das Flores.

De acordo com o vereador, é preciso dar início a obra de reparação da estrada de acesso ao Distrito localizado na zona rural. Ele justifica que estamos em um período de inverno em que as chuvas perderam intensidade, porém as precipitações foram suficiente para danificar a estrada e justamente por isso solicita a manutenção.

CamScanner 06-02-2021 08.06 (1)

COVID-19

O vereador mencionou o recente aumento de casos e óbitos em decorrência da Covid-19. Se solidarizou com famílias em luto e falou da morte da sua sogra Eurides. Glaidson destacou também a mudança da UPAC para um lugar maior, além de solicitar mais testes.

INSALUBRIDADE DE PROFISSIONAIS EXPOSTOS NA PANDEMIA

O vereador destacou a decisão da Justiça do Trabalho do Ceará, que determinou na sexta-feira (28) de maio, o pagamento de adicional de insalubridade de 40%  para profissionais de saúde expostos ao novo coronavírus. 

DIA DA IMPRENSA

Glaidson Martins destacou a importância da imprensa na sociedade e parabenizou os profissional que atuam na área na cidade de Ipu. (Confira do discurso abaixo)

https://www.facebook.com/100003787873262/videos/2202486879887553/

 

Da Redação do Ipu Post
Diretor-geral: Jardel Pessoa

Comente com Facebook

Ipu Post