Ipu

Ex-prefeito Sérgio Rufino recebe 1ª dose de vacina contra à Covid-19 em Ipu

Ipu Post

Ex – gestor foi imunizado com início da vacinação dos ipuenses com a população geral acima de 45 anos, que fez cadastramento no site Saúde Digital.

O ex-prefeito do município de Ipu, na Serra da Ibiapaba, foi vacinado com a primeira dose da vacina  ”Astrazeneca” contra à Covid-19 na tarde desta quarta-feira (9) de junho. Sérgio Rufino de 52 anos recebeu a dose do imunizante da Universidade de Oxford, na Unidade Básica de Saúde (UBS) do bairro Boa Vista, nas Barreiras.

Seguindo as etapas da vacinação (protocolos) e cadastrado no site Saúde Digital, o ex – gestor foi vacinado com o início da imunização do público geral acima de 45 anos, no município de Ipu, localizado a aproximadamente 300 quilômetros de Capital do Ceará.

Após receber a primeira dose o ex-prefeito usou as redes sociais para comemorar e agradecer os profissionais de saúde, além destacar a importância da ciência, do SUS e dos profissionais que atuam contra à Covid-19. (Confira abaixo)

“Finalmente o dia tão esperado, chegou a minha vez de ser vacinado contra a covid-19. Quero agradecer em nome dos profissionais de saúde da Unidade Básica da Vista, onde recebi a vacina, todos os profissionais de saúde! Viva a ciência! Viva o SUS! Viva os profissionais de saúde!”.

Em entrevista ao redator do Portal de Notícias Aconteceu ipu, radialista e blogueiro Afrânio Soares, o ex-prefeito Sérgio Rufino destacou a importância da vacinação, além de tranqüilizar a população do município de Ipu na atenção e empenho que Prefeito Robério Rufino e toda a equipe da Secretaria de Saúde em salvar vidas. Sérgio destacou que todos os critérios de vacinação enviados pelo Governo do Estado do Ceará estão sendo seguidos.
Clique Aqui e tenha acesso ao calendário e a relação dos que serão vacinados no início desta etapa.
 
 
Da Redação do Ipu Post
Diretor-geral: Jardel Pessoa

Comente com Facebook

Ipu Post