DestaquesPolitica

Lançado o programa Cidade Empreendedora no município de Ipu

Ipu Post

Estimular a economia local e desenvolver o município de Ipu, no estado do Ceará na região da Ibiapaba. Esta é a proposta do programa ‘Cidade Empreendedora’, lançado na manhã desta sexta-feira (16/07), em evento no Auditório da Casa de Cultura Valderez Soares. 

A ação é do Governo Municipal de Ipu, em parceria com o Sebrae. A cerimônia, conduzida pelo Prefeito Robério Rufino, contou com a presença de secretários e representantes do Sebrae.

(FOTO: Ipu Notícias)

O Cidade Empreendedora é uma iniciativa do Sebrae que prevê a implementação de um conjunto de estratégias focado em gestão municipal, lideranças locais, desburocratização, sala do empreendedor, compras governamentais, empreendedorismo nas escolas, inclusão produtiva e cooperativismo e crédito. 

 
O prefeito Robério Rufino assinou a adesão do programa assim como o decreto de formação do Comitê Gestor do Programa “Cidade Empreendedora no Município de Ipu” composto pelos membros: Taiana Martins Soares (Desenvolvimento Econômico); Rosielle Maria Martins Moreira (Educação Empreendedora); Antônio Adriano Martins Melo (Assuntos Estratégicos); Luís Feitosa de Macedo e Silva (Apoio à Micro e Pequena Empresa); Sílvio Bezerra (Turismo); Sebastião Filho (Comercio local); João Bosco Lopes (Agricultura); Pedro César Tavares (Procuradoria do município); Athyllas Lopes (Cultura).
 
Galeria de fotos
Pode ser uma imagem de 6 pessoas, pessoas em pé, pessoas sentadas e área internaPode ser uma imagem de 1 pessoa, em pé e área internaPode ser uma imagem de 3 pessoas, pessoas em pé, pessoas sentadas e área interna
 
 
Fonte: Ipu Notícias

Comente com Facebook

Ipu Post