DestaquesEsporte

Dois jovens ipuenses determinados a realizarem um sonho; alcançar o topo do MMA

Ipu Post

O repórter Francisco José entrevistou dois jovens esportistas ipuenses; lutadores, mesmo sem apoio das autoridades políticas, estão determinados a realizarem um sonho; alcançar o topo do MMA, UFC; maior entidade dessa modalidade esportiva no mundo. 

Kevin Morais, 21 anos e Wallace Negão, 25 anos, lutadores ipuenses, embora sem ao menos um local para treinar em Ipu, seguem firme na busca de chegarem na elite do MMA. No último sábado (17/07) os pupilos do Mestre Jailson Farias; único cearense, representante da Associação Brasileira de Boxe, venceram suas respectivas lutas no evento Atual Fight na cidade de Tianguá. 

A nossa reportagem esteve nas residências do Kevin Pardal e do Wallace Negão; dois amigos que moram no bairro Alto da Boa Vista, os nossos vencedores contaram um pouquinho de suas histórias nesse esporte, as dificuldades enfrentadas, suas equipes e os mestres. Entrevistamos de forma virtual o Mestre Jailson Farias que se encontra no Rio de Janeiro, cujo professor avalia essas últimas lutas dos seus alunos.

 

 

Fonte: Repórter Francisco José

Comente com Facebook

Ipu Post