DestaquesIpu

Grave acidente envolvendo moto e caminhão na CE-187, deixa mãe e filha feridas em Ipu

(FOTO: Jardel Pessoa)
Ipu Post

Um grave acidente de trânsito entre uma motocicleta e um caminhão baú 710, foi registrado no quilômetro 248 da rodovia estadual CE-187 na divisa entre os municípios de Ipu e Ipueiras, na região noroeste do estado do Ceará, na tarde desta terça-feira (27/07).

Após colisão com motocicleta, caminhão invade faixa contrária e entra em mato. (FOTO: Jardel Pessoa/Ipu Post)

O caminhão da cidade de Mombaça, na região do Sertão Central do Ceará, colidiu na traseira de uma motocicleta conduzida pela jovem Edna Marques. A passageira da moto foi identificada como Raimunda Marques (Lala), mãe da condutora. Ambas moram na localidade de Gatos, zona rural de Ipueiras.

Um motorista da Paraíba que seguia pela via presenciou o acidente. De acordo com o condutor que não quis gravar reportagem, ele disse ao Ipu Post que seguia no sentindo de Ipueiras quando viu o caminhão  invadir a faixa da contra mão, inicialmente ele achava que o motorista tinha dormido na direção, mas quando se aproximou viu as vítimas no solo e notou que havia acontecido o acidente.

Equipes do SAMU socorrem vítimas de acidente na CE-187 entre os municípios de Ipu e Ipueiras. (FOTO: Jardel Pessoa/Agência Ipu Post)

O local onde foi registrada a colisão fica próximo à entrada do Distrito de Abílio Martins em Ipu, e Arroz em Ipueiras. No mesmo local um gravíssimo acidente entre dois veículo deixou dois mortos no dia (6) de janeiro de 2019; relembre.

Leiam mais: Exclusivo vídeo de grave acidente entre Ipu e Ipueiras

O condutor do veículo evadiu-se do local sem prestar socorros as vítimas. Mãe e filha foram socorridas por uma equipe do Serviço do Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) de Ipu, que foi acionada pela reportagem do Ipu Post. 

A condutora da motocicleta Edna Marques estava em situação mais delicada e foi socorrida primeiro, enquanto sua mãe Raimunda Marques estava sendo atendida pela segunda ambulância do SAMU. O trânsito chegou a ficar parcialmente interditado, porém com a chegada da equipe da Guarda Civil Municipal de Ipu, eles controlaram e deram assistência no atendimento das vítimas.

As duas foram socorridas para o Hospital Municipal de Ipu. (Confira a reportagem ao vivo do local)

https://www.facebook.com/IpuPost/videos/370738154397242

https://www.facebook.com/IpuPost/videos/4163517423693890

 

Da Redação do Ipu Post
Diretor-geral: Jardel Pessoa

Comente com Facebook

Ipu Post