DestaquesEsporte

Projeto Futuros Craques Ipuense passa a investir em aulas de boxe

O projeto ‘Futuros Craques Ipuense’ do ipuense Antônio Raimundo passa a investir em aulas de boxe numa parceira com o colaborador Sales Aragão e o lutador de boxe Márcio Farias.

O porteiro e o educador físico se uniram para fazer mais esse trabalho social. “Eu e o senhor Sales Aragão temos a mesma opinião sobre os adolescentes  Ipuense que muito deles tem futuro no esporte e estão se envolvendo com bebidas drogas e nem treinarem querem”  disse o fundador do projeto.

O projeto está dando a oportunidade as crianças e adolescentes que estão escrito e tem a carteira de atleta do projeto futuros craques Ipuense, a participar de três aulas semanais de  boxe, e artes marciais. “O nosso objetivo e fazer com que esses adolescentes tenham um pensamento diferente e veja que o esporte muda a vida dos ser humano.” ressalta Antônio

Para o professor de boxe, Márcio Farias o esporte salva vidas. “Procuramos unir o boxe como uma esperança de vida melhor para esses jovens e adolescentes. O esporte é saúde e tira eles dos vícios e de más companhias” disse. 

O projeto está sendo realizado no espaço da Academia Geração Saúde na Rua Antônio Memória próximo ao Hospital Municipal de Ipu.

 

Fonte: Ipu Notícias

Comente com Facebook

%d blogueiros gostam disto: