DestaquesIpueiras

Caminhão cai em ribanceira na ‘Curva da Morte’, na serra do município de Ipueiras

Ipu Post

Um caminhão carregado com material caiu em uma ribanceira localizada na ” Curva da Morte”, na região de Matriz de São Gonçalo, trecho serrano do município de Ipueiras, na manhã desta quarta-feira (29/09). Duas pessoas estavam no veículo que saiu de Croatá da Serra.

O motorista do veículo disse que o destino da rota seria o município de Ipueiras, porém a viagem foi interrompida após o acidente que foi registrado entre 10 e 11 horas desta quarta-feira. O condutor Fernando Luiz Rodrigues Victor de 36 anos saiu ileso.

O condutor não soube informar o que teria acontecido, ao Ipu Post ele disse apenas que o caminhão baú passou direto na curva e arrancou uma cerca antes de despencar no abismo onde já foram registrados com várias mortes.

Uma ambulância do Serviço do Atendimento Móvel de Urgência – SAMU, do município de Ipueiras foi utilizado no resgate do ajudante. Segundo o motorista, o rapaz estava sentindo dores na região das costelas e foi encaminhado ao hospital para passar por exames.

Uma equipe da Polícia Militar de Ipueiras esteve no local para realizar os procedimentos. Apesar da gravidade, o acidente não teve consequências trágicos. (Confira imagens ao vivo)

 

 

Da Redação do Ipu Post
Diretor-geral: Jardel Pessoa

Comente com Facebook

Ipu Post