Ipu

Prefeito de Ipu assina ordem de serviço para obra de asfalto para o distrito de Flores

Ipu Post

O prefeito Robério Rufino (PCdoB) assinou na noite desta terça-feira (05/10) a ordem de serviço que prevê realização de obra de pavimentação asfáltica para o distrito de Flores, zona rural do município de Ipu (CE).

A obra já licitada de recapeamento da estrada que liga a CE-257 ao distrito de Flores, região sertaneja do município prevê a pavimentação de aproximadamente nove (9) mil metros de pavimentação asfáltica contemplando a comunidade. O investimento com recurso do Governo do Estado tem contrapartida do município de Ipu.

No total, o investimento para realização da obra será de R$ 3.904.177,04. A empresa LOMACOM Locação e Construção Ltda, vencedora da licitação deverá iniciar a pavimentação nos próximos dias. O projeto prevê prazo de três meses para conclusão da obra estrutural.

A solenidade de assinatura da ordem de serviço ocorreu no distrito e contou com as presenças do prefeito da vice-prefeita, secretários, vereadores e autoridades do município e foi transmitida via internet pela página da prefeitura municipal de Ipu (Acompanhe abaixo)

 

 
Fonte: Ipu Notícias

Comente com Facebook

Ipu Post