Destaques

Prefeito Robério Rufino e Secretária de Educação homenageiam professores em Ipu

Ipu Post

O prefeito do município de Ipu, Robério Rufino e a secretária de educação, Terezinha Rufino, estiveram participando do programa Jornal do Meio Dia na edição desta sexta-feira (15). A ida ao estúdio da Rádio Iracema fez parte das homenagens aos professores.

Durante o programa, a secretaria acompanhada da sua equipe com a coordenadora pedagógico Lidiana Sousa, Cleide Farias gerente Mais Paic, além da secretária adjunta Rosy Moreira, homenagearam e destacaram a importância dos profissionais que fazem parte da base da educação municipal de educação. 

https://www.facebook.com/100003359822412/videos/880465119108440/

 

O prefeito do município, Robério Rufino saldou todos os professores em nome da sua mãe, que contribuiu com a educação de Ipu por cerca de 40 anos. Durante a participação, foram realizadas homenagens e no final, o gestor municipal sorteou três prêmios aos professores.

A professora Antonia de Maria Vieira Tomaz de Aquilo da escola E.M.E.B Venceslau Ferreira Chaves ganhou uma televisão, Ana Célia Batista da E.M.E.B Monsenhor Gonçalo de Lima ganhou um fogão e a professor Francisco Geovani da Conceição Nascimento da escola E.M.E.B Monsenhor Morais ganhou uma geladeira. 

 

Da Redação do Ipu Post
Diretor-geral: Jardel Pessoa

Comente com Facebook

Ipu Post