Líder do grupo liberdade fez um convite aos ipuenses através de publicação realizada nas redes sociais. Prefeito Robério Rufino também destacou encontro.
O ex-prefeito do município de Ipu, Sérgio Rufino, anunciou nesta quarta-feira (3), um encontro especial para um diálogo com os ipuenses, a roda de conversa que vai acontecer no auditório do restaurante Luar, no bairro Pereiros contará com autoridades.
Conforme o ex – gestor municipal, irão participar deste diálogo o ex – prefeito da cidade de Fortaleza, Roberto Cláudio, Cláudio Pinho ex- prefeito de São Gonçalo do Amarante e atual Secretário dos Direitos Humanos e Desenvolvimento Social de Fortaleza.
O encontro contará com o Deputado Federal Dênis Bezerra, além do prefeito do município, Robério Rufino e lideranças políticas da região. O evento esta marcado para ás 19h desta sexta-feira.
Da Redação do Ipu Post
Comente com Facebook