DestaquesEsporte

Pikachu sofre queda de pressão, desmaia e recebe atendimento em jogo do Fortaleza

Legenda: O meia Pikachu foi titular na partida do Fortaleza contra o Palmeiras neste sábado (20) Foto: Fabiane de Paula / SVM
Ipu Post

O meia precisou de apoio médico em ambulância na Arena Castelão neste sábado (20)

A partida entre Fortaleza Palmeiras neste sábado (20) foi marcada por um susto na Arena Castelão na reta final do 2º tempo. Aos 45, o meia tricolor Pikachu sofreu uma queda de pressão, desmaiou e precisou ser atendido pela equipe médica da ambulância do estádio cearense.

A situação ocorreu após a confirmação do anulamento do gol alviverde do volante Patrick de Paula pelo árbitro de vídeo (VAR) – o Leão venceu por 1×0 com tento do atacante Robson. Ao perceber a situação, o elenco cearense prestou o apoio e avisou ao departamento médico.

Através da assessoria de comunicação, o clube informou que Pikachu sofreu uma lipotimia. O atleta foi liberado pela ambulância ainda na Arena Castelão e retornou a pé para o vestiário na companhia do doutor Cláudio Maurício, que presta serviços ao Fortaleza.

Em campo, Pikachu foi titular e deixou o gramado aos 24 minutos do 2º tempo. Na ocasião, pediu para ser substituído com dores musculares e cedeu lugar para o atacante Edinho.

 

Fonte: DN

Comente com Facebook