DestaquesIpueiras

Distrito de América em Ipueiras, comemorou aniversário de 77 anos; confira como foi último dia

Ipu Post

Após adiamento de uma semana, o belo e acolhedor distrito de América, localizado na região na serra de Ipueiras, no interior cearense, comemorou no final de semana, o último dia de aniversário pelos 77 anos. As comemorações que tinham sido abertas com a programação na semana anterior e paralisadas após o falecimento de um morador influente.

No último sábado (27), moradores realizaram o encerramento das comemorações. A programação iniciada durante a tarde com o ”Ritmos 77 anos, seguiu com o show de talentos, entrega de prêmios de competições individuais e coletivas, além do desfile da Miss e MisterAmérica 2021.

Uma multidão participou do evento e torceu bastante para todos os candidatos. O encerramento oficial foi realizado com festa dançante com Elizeu Marques. Toda a programação foi realizada no Galpão do Feirantes de América.

O aniversário de 77 anos contou com a colaboração de parceiros do município de Ipueiras, além da prefeitura municipal através da Secretaria de Cultura. O prefeito Júnior do Titico esteve presente ao evento e destacou a importância da realização.   

 

O prefeito enfatizou as realizações levadas ao distrito de América e anunciou novos projetos que serão destinados a comunidade. (Confira a matéria)

https://www.facebook.com/IpuPost/videos/269117235197612

 

Da Redação do Ipu Post
Diretor-geral: Jardel Pessoa

Comente com Facebook

Ipu Post