Politica

Vereador Glaidson Martins indica projeto para nomear rua no bairro Boa Vista em Ipu

Ipu Post

O vereador Antonio Glaidson Martins de Sousa (PSB), apresentou projeto de indicação para nomear rua localizada no bairro Boa Vista. A criação do nome  de João Doca de Sousa Torres, foi apresentado pelo parlamentar no última sessão de (23) de novembro.

De acordo com o vereador, a indicação busca homenagear o cidadão ipuense com seu nome em rua do município de Ipu, na região da Serra da Ibiapaba, a aproximadamente 296 quilômetros da capital cearense.

O Projeto de lei legislativo que ora apresento para vossa análise e considerações, visa essencialmente conceder o nome à rua do Loteamento Novo Ipu, localizado no Bairro Boa Vista, de rua João Joca de Sousa Torres, prestando uma justiça homenagem ao saudoso cidadão de bem, esposo e pai de família exemplar, que sempre desempenhou a função de um pai com sabedoria, dedicação e compromisso, justifica. (Confira na íntegra)

CamScanner 11-24-2021 08.59
CamScanner 11-24-2021 08.48
CamScanner 11-24-2021 09.02

 

Da Redação do Ipu Post 
Diretor-geral: Jardel Pessoa

Comente com Facebook

Ipu Post