DestaquesRegionais

Guaraciaba do Norte: chuva na sexta-feira, 3, causa alagamento e danos

Ipu Post

Vídeos compartilhados em redes sociais mostram motos sendo levadas por correnteza gerada pelo alagamento e base recém-inaugurada do Ciops em que forro desabou

As fortes chuvas registradas durante temporal com ventos, causaram transtornos com alagamentos e danos com motos sendo arrastadas, além de árvores derrubadas, na noite desta sexta-feira, 3, no município de Guaraciaba do Norte, na região da Serra da Ibiapaba.

Os transtornos foram gravados e registrados em vídeos e fotos por moradores durante a noite. O Ipu Post te acesso às imagens. Em um vídeo gravado por um morador, é possível ver motocicletas sendo arrastadas em uma rua durante a enchente.

O radialista Diassis Lira, que estava fazendo caminhada no final da tarde, registrou a forte rajada de chuva com ventos. Ele informou que a chuva durante entre 30 e 40 minutos, e que foi o suficiente para ocasionar vários problemas.

 
Um outro vídeo acessado pelo Ipu Post, enviado pelos profissionais de imprensa locais. mostra uma base de videomonitoramento da Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops) em que o teto cedeu. A estação foi inaugurada em novembro deste ano.
 
 

Dezembro marca aumento de chuvas no Ceará

O mês de dezembro é considerado o começo da pré-estação chuvosa no Ceará. Até o final do ano, é esperado o aumento na precipitação em todo o Estado.

Para este fim de semana, a maior probabilidade de chuvas é no Sertão Central e na região dos Inhamuns. Há, porém, chances de precipitação em todas as regiões do Ceará, segundo a Fundação Cearense de Metrologia e Recursos Hídricos (Funceme).

Mais notícias do Ceará

 

https://www.facebook.com/IpuPost/videos/1098768287559876

 

Da Redação do Ipu Post
Diretor-geral: Jardel Pessoa

Comente com Facebook

Ipu Post