DestaquesIpueiras

Prefeito Júnior do Titico participa da inauguração da base do Ciopaer em Crateús

Ipu Post

O prefeito do município de Ipueiras, na região do Sertão de Crateús, participou na tarde de terça-feira (14/12) da inauguração da quinta base da Coordenadoria Integrada de Operação Aéreas no Ceará – Ciopaer, na cidade de Crateús à 351 quilômetros de Fortaleza.

Júnior do Titico esteve acompanhado da primeira-dama, Amanda Elias. Na ocasião, o gestor esteve na inauguração da base do Ciopaer que vai atender 17 municípios da região, inclusive a cidade de Ipueiras, informou o chefe do Executivo estadual.

Júnior do Titico recebeu governador Camilo Santana, no aeroporto regional de Crateús, onde logo em seguida foi realizada a inauguração.

BASE CIOPAER EM CRATEÚS

O equipamento da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), vai auxiliar no trabalho de policiamento, assim como também no resgate aeromédico, entre outros. O investimento na compra de equipamentos foi de quase R$ 2 milhões. Esta foi a quinta base entregue pelo Estado. Antes, foi a vez de Fortaleza, Juazeiro do Norte, Sobral e Quixadá.

“Além disso, vai transportar pessoas com problema de saúde. Temos todos os equipamentos para colocar pacientes e transportá-los aqui da região para outro hospital que tenha o suporte. É por isso que vai ter médico aqui 24h para atender e a ajudar a salvar vidas da população de Crateús e região”, reforçou Camilo, ao comentar sobre outras funções que serão cumpridas pela base da Ciopaer.

 

Da Redação do Ipu Post
Diretor-geral: Jardel Pessoa

Comente com Facebook

Ipu Post