DestaquesPolitica

Ararendá 31 anos: Município recebe uma série de benefícios nesta terça-feira (21); veja na íntegra

Ipu Post
Em comemoração pelos 31 anos de emancipação política do município de Ararendá, o Governo Municipal do prefeito Alexandre Félix, realizou diversas atividades durante a semana que começou dia 18 e termina hoje.
 
Nesta terça-feira (21) a programação contou com inaugurações na educação. Dentre elas a Escola Francisco Mourão Lima (Sede), Escola Raimundo Domiciliano Peixoto (Lagoa dos Bois), Escola José Alves de Sena (Cabelo do Negro), Creche Castelo Encantado (Sede), Creche Faustino Marques Brasil (Lagoa de Santo Antônio).
 
Ararendá recebeu três ônibus novos e um caminhão baú todos zero quilômetros. Outras obras entregues durante o aniversário da cidade hoje, foram o abastecimento d’água: Sistema de abastecimento d’água da localidade de Fazenda Nova que irá atender 50 famílias.
 
 
 
Urbanismo e inaugurações
 
Foi entregue o calçamento nas localidades de Violete, Diamante, Angola, Lagoa do Peixe, Assentamento Vitória e Pedra Branca. No interior o distrito de de Lagoa de Santo Antônio e Ramadinha também foram beneficiadas com novos calçamento.
 
A programação conta também com a entrega de cestas básicas; partilha de um bolo em comemoração aos 31 anos; música ao vivo com artistas da terra; exposições das ações realizadas durante todo o ano pela secretaria de Meio Ambiente; entrega de vale gás para localidades de: Cabelo do Negro, Vila Nova, Siriema, Saramanta, Barriguda e Angola.
 
A maioria das realizações na manhã desta terça-feira (21), foram realizadas com a presença das comunidades beneficiadas. A cerimônia foi realizada durante a inauguração de um ginásio em Cabelo do Negro, que contou com a presença do prefeito Alexandre Félix, líder político Aristeu Eduardo, Deputados Moisés Braz e José Guimarães, além secretários, vereadores e lideranças.
 
 
As comunidades deslocaram-se até Cabelo do Negro com o auxílio de ônibus que foram colocado à disposição das comunidades beneficiadas. (Confira as fotos)
 
 
 
Da Redação do Ipu Post
Diretor-geral: Jardel Pessoa

Comente com Facebook

Ipu Post