DestaquesIpueiras

Queima de fogos no Horto do Cristo, marca chegada do novo ano de 2022 na cidade de Ipueiras

Ipu Post

Um show pirotécnico realizado entre a  noite de sexta-feira (31/12) e o início da madrugada de sábado (01/01), marcou a entrada do novo ano de 2022, no município de Ipueiras, localizado no sopé da Serra da Ibiapaba a 300 quilômetros de Fortaleza, capital do Estado do Ceará. 

A queima de fogos realizada no Horto do Cristo na cidade de Ipueiras, produziu um show de imagens e iluminou o céu do município comemorando a chegada do novo ano, com muitas vibrações boas, além de abrilhantar a primeira noite de janeiro deste ano.

A queima dos fogos de artifícios coloridos, pode ser visto de toda a área urbana da cidade. Várias pessoas estiveram acompanhando de perto no Cristo a chegada de 2022. Durante a cerimonia a equipe do Ipu Post registrou fotografias e um reportagem ao vivo. (Confira abaixo abaixo)

https://www.facebook.com/IpuPost/videos/979543782917518

O réveillon do município foi realizado pela prefeitura municipal comandada pelo atual prefeito, Júnior do Titico. Conforme o gestor municipal anunciou, cerca de 70% dos fogos utilizados no réveillon era silencioso. Isso porque segundo ele, buscou preservar a saúde de animais e pessoas com necessidades especiais. (Confira fotos)

 

 

Da Redação do Ipu Post  
Diretor-geral: Jardel Pessoa

Comente com Facebook

Ipu Post