Policiais militares de Varjota conseguiram capturar na tarde deste sábado (01), o acusado de assassinar um jovem a facadas durante a madrugada na Vila Operária. Antônio Rodrigues Craveiro, 71, estava escondido em uma casa em meio ao matagal no bairro Acampamento.
Segundo informações da PM, o desentendimento começou quando a vítima Rafael do Nascimento Rodrigues, 18, teria tentado expulsar Antônio do local onde comemoravam a virada do ano, com a justificativa de que ele teria apalpado os seios da sua namorada.
O acusado, então, desferiu um golpe de faca que lhe atingiu na altura do peito esquerdo e fugindo logo em seguida, enquanto Rafael não resistiu e veio a óbito ao dar entrada no Hospital Municipal.
A prisão só foi possível por conta de uma denúncia anônima, indicando o seu paradeiro e a composição destacou o conhecimento que Antônio tem naquela região, por ter conseguido se evadir ainda que por algum tempo. Autuado em flagrante, o idoso foi levado para a Delegacia Regional de Sobral, onde foram realizados os procedimentos.
Fonte: A Voz de Santa Quitéria
Comente com Facebook