O corpo de uma jovem de 26 anos, que morreu vítima de um acidente na Rodovia Brigadeiro Sampaio, no município de Tamboril, na tarde da última quarta-feira (5), após uma colisão entre uma motocicleta e um automóvel, passou mais de 24 horas para ser liberado pelo IML.
O caso revoltou familiares que só conseguiram a liberação do corpo, após cerca de 25 horas do acidente que tirou a vida da mulher que era mãe três crianças e morava na localidade de Cruzeta, na zona rural da cidade de Tamboril.
Conforme informou o repórter Gonçalinho Rodrigues, familiares disseram que o corpo de Francisca Janaína Rocha de Farias, foi levado ao Núcleo da Perícia Forense (Pefoce), no município de Crateús, por volta dás 17 horas e logo em seguida foi encaminhado ao IML de Tauá, pois em Crateús não estava tendo médico legista.
A liberação foi realizada cerca de 25 horas depois, o corpo da mulher de 26 anos, chegou na localidade de Cruzeta por volta dás 18 h. Durante duas horas familiares fizeram o velório e ás 20 h, o corpo seguiu para a cidade de Catunda, onde foi sepultado.
Da Redação do Ipu Post
Comente com Facebook