Sem categoria

Ipu começa na segunda-feira (17) a vacinação para crianças cadastradas, veja a lista

Ipu Post

O Governo Municipal de Ipu, através do Prefeito Robério Rufino, Secretaria Municipal de Saúde e Equipe Técnica, informa aos pais e responsáveis das crianças  de 5 a 11 anos (devidamente cadastradas na Plataforma saúde digital), que recebeu na manhã deste sábado (15/01), as primeiras doses pediátricas da Vacina Pfizer, Contra a covid-19, destinadas ao Público infantil destas faixas etárias.

Assim sendo, convocamos , através da lista nominal (em anexo), as primeiras crianças de 11 anos para que recebam sua primeira dose contra a Covid-19 (D1) na segunda-feira (17/01).  

📌 Local:  Centro Vocacional Tecnológico (CVT) de Ipu

⏰ Horário: 08:00h às 12:00h

Lembra-se

Para a vacinação ocorrer da melhor forma, tenham sempre em mãos:

✅  CPF do seu filho/filha;

✅ Cartão do SUS do seu filho/filha

✅ Caderneta de Vacinação do seu filho/filha.

Entenda 

• Serão vacinadas as crianças que tiverem seus nomes  na lista de agendamento divulgada pela secretaria de saúde de Ipu, a fim de evitarmos aglomeração, para que possamos manter local organizado, segundo e confortável para as crianças e seus acompanhantes, assim como também, garantir que os trabalhos de vacinação transcorram sem nenhum transtorno.

• O atendimento ocorrerá por ordem de chegada. A secretaria pede a colaboração dos pais e responsáveis no sentido de não levar seu filho (a) ao local de vacinação caso o nome dele não esteja na lista atual.

Aguardem as próximas chamadas e agendamento lá é normas para que todos sejam vacinados conforme as remessas de doses foram chegando ao nosso município.

Pedimos, ainda, aos pais e responsáveis que obedeçam os protocolos de segurança e higiene, mantendo o distanciamento e o uso de máscara, que é  obrigatório !

IpuNoticias

Comente com Facebook

Ipu Post