Destaques

Passei pela maior dor da minha vida, esposo de jovem que morreu por complicações no parto

Ipu Post

Uma jovem natural da localidade de Delmiro Gouveia, localizado na zona rural do município de Pires Ferreira, na região Noroeste do Estado do Ceará, faleceu na madrugada de terça para quarta-feira (26), vítima de complicações após um parto cesariano. 

Jovem faleceu após complicações. Ela estava internada na Santa Casa de Misericórdia de Sobral. (FOTO: Reprodução)

Kamila Pinto, deu à luz a uma criança em um hospital de Sobral, onde estava internada após realizar o parto. Nas redes sociais, o marido da jovem relatou que sua esposa – faleceu devido à alergia a anestesia no parto casario.

Conforme uma rede social, o casal estava juntos há pelo menos 2 anos. No Facebook a data da união ocorreu em 10 de dezembro de 2019. A fatalidade pegou todos de surpresa e comoveu familiares e amigos. Kamila Pinto e Marcos Aurélio Praciano se conheceram na Escola Profissionalizante Antônio Tarcísio Aragão de Ipu. Ele professor e ela aluna.

Nas redes sociais, amigos publicaram mensagens de condolências e afirmando não acreditar na fatalidade. Marcos Aurélio afirmou está passando pela maior dor da vida, ao se declarar para a esposa em seu perfil oficial em rede social.

Atualização ás 18h25 de sexta-feira (28): O Ipu Post havia recebido a informação que a jovem Kamila Pinto, tinha falecido por complicações no parto, no hospital Santa Casa de Misericórdia em Sobral, porém a assessoria de comunicação do Hospital, informou ao Grupo Ipu Post de Comunicação, que a jovem não morreu na Santa no local.

 

 

Da Redação do Ipu Post
Grupo Ipu Post de Comunicação

Comente com Facebook

Ipu Post