Um homem sofreu uma tentativa de homicídio na madrugada desta quinta-feira (10), em Lavras da Mangabeira, no interior do Ceará. A ação criminosa ocorreu por volta das 02h55min no interior de uma residência localizada na Rua João Tavares, no bairro Caixa D’agua.
O servente de pedreiro, Leonardo Leandro Ribeiro de Souza, 25 anos, estava em casa quando foi surpreendido por dois homens encapuzados que invadiram o local e efetuaram dois disparos de arma de fogo contra ele. A vítima foi atingida na região da cabeça e próximo à axila. Segundo informações da polícia, a vítima responde por crimes de injuria e contravenções penais.
O jovem foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levado inicialmente ao Hospital São Vicente Ferrer de Lavras da Mangabeira, mas devido a gravidade das lesões, acabou transferido para o Hospital Regional do Cariri na cidade de Juazeiro do Norte.
A Polícia Militar realizou diligências, com o intuito de localizar, identificar e prender os autores do delito, mas até o fechamento dessa matéria ainda não tinha obtido êxito. A motivação para o crime ainda é desconhecida, diz a policia.
Fonte: Agência Caririceara
Comente com Facebook