Destaques

Juíza indefere pedido de paralisação em obras de Base do Raio em Ipueiras

Ipu Post

A prefeitura do município de Ipueiras, localizado na Região Noroeste do Estado do Ceará, ganhou na justiça o direito para continua a obra de construção da sede Batalhão de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio), no prédio do Grêmio Cultural e Diversional Ipueirense (G.C.D.I.). 

A obra que trará mais segurança aos moradores, está sendo executada em parceria entre Governo Municipal e Governo do Estado do Ceará, estava ameaçava após sócios entrarem com um pedido de liminar para paralização das obras. Porém na manhã desta terça-feira (15) de fevereiro, a juíza do município indeferiu o pedido.

De acordo com publicação em rede social, o prefeito do município, Júnior do Titico a justiça negou a liminar e a obras da nova base do Raio poderão seguir a todo vapor. Conforme a decisão, o GCDI estava em estado crítico e desativado. Além disso, a Juíza destacou que a construção está alinhada ao dever estatal de promoção da segurança pública, de preservação da ordem pública e da incolumidade das pessoas e do patrimônio (art. 144 da Constituição Federal), destaca.

 

 

Da Redação do Ipu Post

Comente com Facebook