DestaquesIpueiras

Câmeras do sistema do videomonitoramento do Raio começam ser instaladas em Ipueiras

Ipu Post

As câmeras do sistema de videomonitoramento do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) da Polícia Militar do Ceará (PMCE), começaram a ser instaladas em pontos estratégicos do município de Ipueiras, na manhã desta quinta-feira (24) de fevereiro.

Até o meio dia de quinta-feira, três câmeras haviam sido instaladas na chegada do município, no bairro Estação, no acesso à entrada da cidade – Rodovia Estadual CE-187, além do cruzamento dos semáforos ao lado da Praça Maria Lima, no centro da cidade, no Parque da Cidade próximo à prefeitura do município. (Confira imagens ao vivo)

https://www.facebook.com/IpuPost/videos/1012001033005374

 

O sistema de vídeo vai trazer mais segurança aos moradores do município, contribuindo e coibindo ações delituosas, além de inibir as ações de criminosos. As câmeras serão controladas de uma central que fica localizada na sede do Raio de Ipueiras.

O Ipu Post esteve durante a manhã no local acompanhando as obras que estão com mais de 60% concluídas e deverá ser entregue no próximo mês. O programa tem parceria entre o Governo Municipal de Ipueiras, pelo prefeito Júnior do Titico e Governo do Estado, Camilo Santana. 

 

Da Redação do Ipu Post
Diretor-geral: Jardel Pessoa

Comente com Facebook