DestaquesIpueiras

Polícia Militar prende duas pessoas acusadas de tráfico de drogas em Ipueiras

Ipu Post

A Força Tática do município de Nova Russas prendeu duas pessoas acusadas de tráfico de drogas na tarde do sábado (26) de fevereiro, no Distrito de Charito, zona rural do município de Ipueiras, na região do Sertão de Crateús, no interior do Ceará.

A Polícia Militar chegou até as suspeitas após denúncias anônimas feitas no início da noite informando que uma mulher estaria traficando em uma residência do distrito. Os PMS foram ao local e após autorização para entrada no local, os agentes encontraram cinco trouxas de maconha, além de 20 reais.

Na ação duas mulheres ambas de 18 anos, foram presas e encaminhada à Delegacia Regional da Polícia Civil, no município de Crateús, na Região dos Sertões Cearense. As acusadas foram identificada, Maria Gessyca Vieira de Sousa e Juliana Saraiva de Carvalho.

Conforme a Polícia, ao chegarem no local da denúncia, a mulher identificada por Gessyca Vieira de Sousa, disse aos policiais militares que a droga encontrada na sua residência, tinha sido entregue a ela por outra pessoa, Juliana Saraiva, que além da droga, tinha entregue uma quantia de 150 reais referente a venda da droga.

Na residência da Juliana, foi encontrado 142 trouxas de maconha, uma balança de precisão e uma quantia de 50 reais. As mulheres foram autuadas nos artigos 33 e 35.

 

Da Redação do Ipu Post
Com informações de Gonçalinho Rodrigues

Comente com Facebook

Ipu Post