DestaquesIpueiras

Homem fica com faca cravada na cabeça no distrito de Charito em Ipueiras em tentativa de homicídio

Delegacia da Polícia Civil de Ipueiras. (FOTO: Jardel Pessoa/Ipu Post)
Ipu Post

Um homem foi esfaqueado em uma tentativa de homicídio na noite de segunda-feira (28) de fevereiro, no distrito de Charito, na zona rural do município de Ipueiras, na região do Sertão de Crateús. O crime ocorreu por volta dás 8h30 quando a Polícia Militar recebeu um chamado de moradores informando do caso.

Conforme o subtenente Robério, comandante do policiamento militar em Ipueiras, a vítima ‘Antônio Carlos Mariano de Souza’, foi atingido com uma facada na região da nuca, profissionais que atenderam a ocorrência disseram que lesão transfixou a região posterior cervical, (por trás da nuca), vindo a sair próxima a sua garganta, onde o cabo da faca quebrou e a lâmina ficou cravada.

O homem foi socorrido ao Hospital e Maternidade Otacílio Mota na cidade de Ipueiras, após atendimento ele foi transferido por uma ambulância do Serviço do Atendimento Móvel de Urgência – SAMU para a Santa Casa de Misericórdia de Sobral.

A PM realizou diligências na tentativa de chegar ao suspeito e prender, mas até o fechamento da matéria ele não foi capturado. O acusado trata-se de José Dione de Sousa Santiago’. Após o ato o mesmo se evadiu do local seguindo rumo ignorado. Vítima e agressor são naturais de Mombaça.

https://www.facebook.com/IpuPost/videos/1112441259551442

 

Da Redação do Ipu Post
Com informações de Gonçalinho Rodrigues

Comente com Facebook