DestaquesIpueiras

Prefeitura de Ipueiras ofertou serviços no Dia Internacional da Mulher; confira programação

Ipu Post

A prefeitura do município de Ipueiras, na região do Sertão de Crateús, ofertou diversos serviços em uma programação especial pelo Dia Internacional da Mulher comemorado nesta terça-feira (8) de março de 2022, as atividades foram comandadas pela secretária de cultura Julielenn Mourão e a primeira-dama Amanda Elias.

As atividades foram iniciadas ás 8 horas da manhã com serviços gratuitos sendo oferecidos como corte de cabelo, escova, maquiagem e esmaltação de unhas em mais de 100 mulheres do município, além disso foi realizado a distribuição de muda de plantas pela Secretaria de Meio Ambiente.

A programação contou contou com a partição da primeira-dama de Ipueiras. Amanda Elias esteve presente em outros locais, no CRAS, onde foi realizado palestra sobre saúde mental, alimentação saudável, empreendedorismo feminino, sorteio de brindes, capacitações e entrega simbólica de ”kits natalidade” para as gestantes do Grupo de Gestantes do CRAS.

A primeira-dama finalizou as visitas em homenagens no Hospital e Maternidade Otacílio Mota, onde participou de um café com as profissionais da saúde que trabalham no local. 

 

Da Redação do Ipu Post
Diretor-geral: Jardel Pessoa

Comente com Facebook

Ipu Post