Destaques

Prefeitura de Ipu adquire aparelho de tomografia para o Hospital Dr. José Evangelista de Oliveira

Ipu Post

A Prefeitura de Ipu, por meio da Secretaria da Saúde, adquiriu, um tomógrafo, aparelho para realização de exames de tomografia computadorizada, que está sendo instalado no Hospital Regional Dr. José Evangelista de Oliveira. Com uma tecnologia de ponta, o aparelho irá beneficiar a população de Ipu e cidades vizinhas.

“O equipamento de alta tecnologia é importantíssimo para o diagnóstico e o tratamento de doenças, principalmente da cabeça. É um equipamento que só é disponibilizado nas grandes cidades” disse o gestor que acrescentou que o tomógrafo vai somar ainda mais com a estrutura já existente e com os excelentes profissionais, afim de proporcionar cada vez mais uma saúde de qualidade para o povo. 

“Ipu é polo e referência no atendimento a saúde de toda a região. Estamos trabalhando firmes para que o Progresso Continue!” ressalta Robério.

O prefeito em outro postagem, mais ainda falando de Saúde, apresentou para o conhecimento de todos os profissionais médicos que atuam no Hospital. (Veja lista abaixo).

 

Fonte: Ipu Notícias

Comente com Facebook

Ipu Post