CearáDestaques

Cinco pessoas morrem afogados em açude na cidade de Independência, no Ceará

Ipu Post

Cinco pessoas de uma mesma família morreram afogados em um açude na tarde desta sexta-feira (25), na cidade de Independência à 305 quilômetros de Fortaleza, capital do estado do Ceará. Dentre as vítimas estão três crianças, uma adolescente e uma jovem de 18 anos.

Conforme o tenente coronel Homero, o Corpo de Bombeiros resgataram o corpo de cinco pessoas vítimas de afogamento em um açude. Todos estavam tomando banho quando acabaram se afogando no reservatório, segundo o tenente-coronel Homero, uma sexta vítima foi encontrada com vida, ela conseguiu sair da água e pedir ajuda aos pescadores que estavam no local, disse.

As vítimas foram identificadas como:

  • João Miguel de Souza Silva, 6 anos
  • Raimundo Josiel de Sousa Silva, 9 anos
  • Ana Vitória Camelo do Nascimento, 9 anos
  • Maria Nayara Camelo do Nascimento, 13 anos
  • Antônia Silvana Camelo do Nascimento, 18 anos

“As crianças foram brincar, estava chovendo forte na hora e elas se afogaram. A gente ainda não sabe exatamente a dinâmica de como tudo aconteceu, mas é possível que as outras duas pessoas, uma adolescente e uma adulta de 18 anos, tenham tentado ajudar e também se afogaram, infelizmente”, afirma o tenente-coronel Romero, que coordena a operação no local.

Os corpos foram localizado pelos bombeiros com auxilio dos moradores que realizaram um cordão humano para ajudar. A sobrevivente tem 13 anos, foi ela que acionou pescadores e alertou sobre o caso.

 

 

Da Redação do Ipu Post
Diretor-geral: Jardel Pessoa

Comente com Facebook

Ipu Post