CearáDestaques

Cinco vítimas de afogamento são sepultadas na cidade de Independência

Ipu Post

Enterros aconteceram no início da manhã e no final da tarde deste sábado. Entre as vítimas, quatro crianças e uma adolescente de 18 morreram afogados.

Foram sepultados neste sábado (26), os corpos das cinco vítimas de afogamento ocorrido na tarde da última sexta-feira, na barragem Cupim, no município de Independência à 305 quilômetros da capital cearense, os mortos garotas e garotos entre 6 e 18 anos.

Os irmãos João Miguel de Souza Silva, 6 anos e Raimundo Josiel de Sousa Silva, 9 anos, foram sepultados durante a manhã de sábado. Os corpos das três irmãs Ana Vitória Camelo do Nascimento, 9 anos, Maria Nayara Camelo do Nascimento, 13 anos e Antônia Silvana Camelo do Nascimento, 18 anos, foram sepultados no fim da tarde.

O velório das garotas de idade entre 9 e 18 anos, aconteceu em uma quadra poliesportiva de um colégio particular do município de Independência. Durante todo o dia, moradores passam pelo local para prestar homenagens.

O cerimonial de despedida iniciou ás 15 h, após o cortejo com os corpos seguia pelas principais ruas da cidade, passando pela igreja Matriz e colégio onde as garotas estudavam. No local foram realizadas mais homenagens carregadas de emoções, os corpos foram sepultados já no final da tarde acompanhados por uma multidão.

A equipe do Ipu Post em parceria com o Sobral Online e Roberto Lira Notícias levou ao público as principais informações com conteúdo ao vivo. Toda a cidade se comoveu com o caso, era possível ser no semblante das pessoas, a tristeza, a dor e a comoção. (Confira ao vivo a cobertura)

https://www.facebook.com/IpuPost/videos/334035078747169

https://www.facebook.com/IpuPost/videos/534588844667642


Diretor-geral: Jardel Pessoa

Cobertura especial direto de Independência

Comente com Facebook

Ipu Post