DestaquesPolicial

Motociclista morre em acidente de trânsito no interior de Pires Ferreira

Ipu Post

Um motociclista morreu ao perder o controle e sair da pista no trecho entre Delmiro Gouveia e Marruás dos Rosas, no interior do município de Pires Ferreira, na manhã desta segunda-feira (28). A vítima foi encontrada dentro de uma poça d´água na beira da pista.

Motocicleta fica destruída. (FOTO: Reprodução)

Conforme o Ipu Post apurou, moradores da região e condutores de veículos que passaram pelo local, encontraram o motociclista Francisco Rogério Melo de Sousa de 20 anos, morto nas margens rodovia estadual CE-524 por volta dás 6 h da manhã. O jovem era natural de Serrota dos Carneiros, no interior de Pires Ferreira.

As causas do acidente são desconhecidas, no local próximo onde o motoqueiro caiu, tinha sinais que mostravam marcas da motocicleta quebrando mato antes de parar na água, porém no asfalto não haviam frenagem.

A Polícia Militar de Pires Ferreira chegou ao local e acionou a Polícia Rodoviária Estadual (PRE). No local os agentes de trânsito controlaram o fluxo de veículos.

O corpo foi encaminhado ao Núcleo da Perícia Forense (Pefoce) em Sobral no Norte do Ceará. (Assista ao vivo)

Da Redação do Ipu Post
Diretor-geral: Jardel Pessoa

 

Comente com Facebook

Ipu Post