DestaquesIpu

Homenagens marcam despedida de Guarda Municipal morto em acidente em Ipu

Ipu Post

Homenagens carregadas de emoção e tristeza marcaram a despedida, cortejo e sepultamento do Guarda Civil Municipal morto em um acidente de trânsito na noite do último domingo (10), na avenida Manoel de Assis, CE-329, no bairro Pereiros, na cidade de Ipu, na Serra da Ibiapaba. O acidente aconteceu quando um Agente de Trânsito afastado do cargo por atos de indisciplina teria colidido na moto da GCM.

O velório do Guarda Civil Municipal Carlos Martins da Silva Neto  (GCM Neto) de 39 anos, foi realizado na Avenida José Carvalho de Aragão, no bairro Boa Vista. A cerimônia foi marcada por muita comoção, tristeza entre familiares, colegas da profissão e amigos.

Velório do Guarda Civil Municipal Carlos Neto, foi realizado na avenida José Carvalho de Aragão, no bairro Boa Vista em Ipu. (FOTO: Jardel Pessoa/Ipu Post)

A despedida foi realizada por volta dás 8 horas desta manhã, com homenagens feitas pelo Comandante das Forças de Segurança Municipal, capitão Edvan Farias, Subtenente B. Sousa Linha Dura, de Varjota e o Guarda Civil Municipal Farias. 

O cortejo seguiu acompanhado ao som da banda de música pela avenida José Carvalho de Aragão, com uma multidão a pé, em carros e motocicletas. O sepultamento foi realizado por volta dás 9 horas. (Assista ao vivo no Ipu Post)

https://www.facebook.com/IpuPost/videos/708611093821444

 

Da Redação do Ipu Post
Diretor-geral: Jardel Pessoa

Comente com Facebook